PRODUTOS

ASSISTENTE DE SÁUDE MENTAL

Na área de saúde mental, o problema também global é o aumento dos níveis de ansiedade, estresse e depressão nas populações de todas as faixas etárias, causando doenças mentais, absenteísmo e perda de produtividade. Um dos principais adoecimentos da atualidade é o esgotamento físico e mental no contexto de trabalho: a Síndrome de Burnout ou Síndrome do Esgotamento Profissional já atinge 30% dos trabalhadores brasileiros, de acordo com a International Stress Management Association no Brasil (Isma-BR). Segundo a OMS, a síndrome é resultado de um estresse contínuo no trabalho que, para reverter o quadro, torna-se fundamental promover mudanças nas condições de trabalho e estilo de vida. Além disso, o Brasil é está nos primeiros lugares em números de pessoas com depressão e ansiedade.

 

As soluções atuais para essas demandas urgentes são baseadas em atendimento humano individualizado, que não é escalável nem econômico para atender a necessidade em contínua ascendência. Pensando nisso, criamos uma Assistente de Saúde Mental que auxilia na busca pelo equilíbrio emocional e promoção da saúde mental a partir do monitoramento e apoio às pessoas, indicando níveis de ansiedade, estresse e depressão, além de promover instruções e práticas guiadas de prevenção. Nas jornadas com o assistente, as pessoas aprendem novas formas de pensar, agir e sentir com o objetivo de criar hábitos construtivos e positivos para as suas vidas.

“Saúde é o estado de completo bem-estar físico, mental e social e não somente a ausência de doença"
- Organização Mundial de Saúde

•  Autoconhecimento e desenvolvimento pessoal

•  Atenção e orientação individualizada

•  Disponível 24h todos os dias da semana

•  Ambiente amigável, dinâmico e acolhedor

•  Relatórios detalhados de acompanhamento

•  Custo/benefício excepcional

ANNA PERMITE A ESCALABILIDADE PARA

QUE TODOS OS COLABORADORES TENHAM ACESSO A FERRAMENTAS MENTAIS E COMPORTAMENTAIS QUE BENEFICIAM A SAÚDE MENTAL E A PRODUTIVIDADE NO TRABALHO 

MONITORE OS NÍVEIS DE ESTRESSE, ANSIEDADE E DEPRESSÃO, ALÉM DE DESENVOLVER A SAÚDE MENTAL DOS SEUS COLABORADORES DE FORMA ESCALÁVEL E ECONÔMICA! VEJA COMO

ESTUDOS APONTAM QUE MAIS SAÚDE MENTAL NAS EMPRESAS PROPORCIONA COLABORADORES MAIS CONFIANTES, PRODUTIVOS, COM MELHORES RELACIONAMENTOS, REDUZINDO O ABSENTEÍSTO E A PERDA DE TALENTOS! ALÉM DISSO, O RETORNO SOBRE INVESTIMENTO (ROI) EM SAÚDE MENTAL NAS EMPRESAS É CERCA DE 3,68 À 6,3 VEZES!