TERMOS E PRIVACIDADE

A PrimeDialog é uma divisão de inovação da QUALINFO SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA. 

TERMOS DE USO

Denominações

O presente instrumento contratual se regerá pelas seguintes definições que seguirão o sentido literal da palavra, conforme as definições da presente cláusula:

ANNA 

Robô conversacional de propriedade da empresa QUALINFO SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA.

 

APLICATIVO

Programa de computador concebido para processar dados eletronicamente, por meio do qual o ROBÔ e USUÁRIO dialogam e interagem. 

 

VISITANTE

Qualquer pessoa física ou jurídica que acesse o site www.primedialog.com, www.eusouanna.com.br ou qualquer um dos seus redirecionadores (exemplo: www.primedialog.com.br).

 

USUÁRIO

Pessoa física ou jurídica que use os serviços do APLICATIVO e ou do ROBÔ.

 

JORNADA

Um conjunto de interações entre USUÁRIO e ROBÔ, por meio de diálogos automatizados.

Do Aceite/Anuência

Os serviços disponibilizados pela QUALINFO são regidos por estes Termos de Uso com força de contrato de prestação de serviços. Todas as cláusulas estão em consonância com a legislação brasileira, em especial, a Lei de Proteção de Dados e Propriedade Intelectual.

O uso dos serviços pressupõe a compreensão, concordância e vinculação automática do USUÁRIO às regras dispostas nestes Termos de Uso.

 

Das Obrigações

A QUALINFO é responsável pela segurança das informações informadas: nome, e-mail, número de telefone, respostas e mensagens enviadas pelo usuário ao ROBÔ.

Nos casos de JORNADAS pagas ou pacotes que contém uma ou mais JORNADAS pagas, outras informações serão solicitadas a fim de validação das informações junto aos gateways de pagamento. Essas informações, como CPF, nome como se apresenta no cartão, data de vencimento do cartão e códigos verificadores são utilizados única e exclusivamente para a validação junto com o gateway de pagamento. Os dados do cartão de crédito não são armazenados. O retorno da autorização ou negativa do gateway de pagamento é armazenado nos nossos servidores para garantir a segurança da transação e estar disponível para auditorias.

Este Contrato não autoriza qualquer das Partes a obrigar ou assumir qualquer obrigação em nome da outra. Pelas mesmas razões, este Contrato não cria uma relação de trabalho entre as Partes.

A QUALINFO manterá o sigilo e segurança das informações fornecidas pelo USUÁRIO.

A QUALINFO pode, a critério do parceiro, emitir relatórios periódicos exclusivamente para o respectivo parceiro com a relação dos usuários do serviço oriundos da parceria.

A manipulação e venda de informações a terceiros são condutas repudiadas pela QUALINFO.

A QUALINFO não possui regência quanto às informações enviadas pelo USUÁRIO ao ROBÔ. O USUÁRIO é exclusivamente responsável pela inserção de informações falsas, incorretas, extremistas, preconceituosas, confidenciais, de segurança nacional, ilegais, de cunho político, religioso e ou pornográfico.

Da Propriedade Intelectual

A autoria de uma JORNADA pertence à QUALINFO, conjuntamente à QUALINFO e um co-autor, ou a um terceiro, conforme acordo celebrado separadamente entre as partes citadas neste parágrafo. 

As JORNADAS podem fazer referências a conteúdos e fontes externas incluindo pesquisadores,  autores e suas bibliografias, produtores de conteúdo, influenciadores digitais. As referências serão feitas respeitando a autoria e propriedade intelectual de seus autores e/ou detentores.   

Os elementos e/ou ferramentas (textos, scripts, imagens, fotos, sons, músicas, vídeos, recursos interativos, marcas, patentes, logotipos, dentre outras características) encontrados nos sites primedialog.com e eusouanna.com.br são de titularidade da QUALINFO ou devidamente licenciados, sujeitos à proteção dos direitos intelectuais de acordo com as leis brasileiras.

Do Usuário

O USUÁRIO declara, neste ato, ser maior de idade (ou possuir o consentimento legal) e plenamente capaz para anuir e concordar com estes Termos de Uso.

 

Dos Preços e da Forma de Pagamento

Os preços e formas de pagamentos estarão publicados nos sites primedialog.com e/ou eusouanna.com.br e/ou nos sites dos parceiros comerciais que distribuem ou revendem os serviços. Os preços e formas de pagamentos podem ser alteradas unilateralmente e a qualquer momento.

Não existirá possibilidade de desistência ou devolução de qualquer valor, a não ser quando estipulado por lei. 

Das Disposições Gerais

Em caso de nulidade de cláusula constante nos Termos de Uso vir a ser declarada, a inexequibilidade não afetará outros itens/disposições aqui contidos.

Acaso a QUALINFO seja extinta (encerre suas atividades), não existirá obrigação em manter as informações do USUÁRIO.

 

Do Foro

Com renúncia expressa a qualquer outro, por mais favorecido que seja ou venha a ser, e independentemente do domicílio do USUÁRIO/VISITANTE, os contratantes elegem o foro da Comarca do Recife, capital do Estado de Pernambuco, como único competente para dirimir todas e quaisquer demandas porventura oriundas deste contrato.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE 

 

Quais informações estão sendo coletadas?

Para utilização do serviço, é necessário informar o nome e e-mail e/ou número do telefone celular com DDD do USUÁRIO, em alguns casos o DDI. 

Durante as jornadas, nos diálogos com o ROBÔ, o USUÁRIO poderá enviar informações para o ROBÔ como textos com respostas a perguntas do ROBÔ, respostas dadas em perguntas do tipo múltipla escolha, sinalização de opinião clicando em botões específicos, bem como imagens, vídeos e áudios a partir do seu dispositivo. Essas informações são guardadas de forma segura e só serão utilizadas para fins estatísticos, nunca relacionando uma resposta unitária a um usuário.

Durante as jornadas, e apenas com anuência do usuário, a informação de geolocalização pode ser coletada. Essa informação também só será utilizada para fins estatísticos, nunca na relação direta entre usuário e informação.

Não armazenamos número de cartão de crédito nem as informações completas do mesmo. Não há como ser gerado mais de uma cobrança a não ser por ação deliberada do USUÁRIO.

É possível, eventualmente, via formulário, coletarmos informações para uma determinada campanha publicitária. Esse formulário explicitamente solicita nome, e-mail, número do telefone celular com DDD ou outra informação que se pode preencher ou não. Não é condicionado a coleta de informações extras para o uso regular do serviço, salvo em caso de promoções e ou distribuições condicionais ou não de cupons.

Contamos com o Analytics e o ReCaptcha, do Google, instalados nos nossos sites. Esses serviços também coletam informações e possuem suas próprias políticas de privacidade.

Quem está coletando essas informações?

A QUALINFO coleta as informações supracitadas.

O Google coleta informações a partir do Analytics e do ReCaptcha.

Como está sendo coletado?

Através do formulário de utilização do serviço.

Através de diálogos e interações durante as jornadas. 

Através do simples acesso ao aplicativo.

Através de ferramentas de terceiros, como o Google Analytics e o Google ReCaptcha, por exemplo.

 

Por que os dados estão sendo coletados?

Para armazenagem dos dados para uso do desenvolvimento dos diálogos e relacionamento entre o USUÁRIO e o ROBÔ. Por exemplo, o ROBÔ pode lembrar uma informação dada pelo USUÁRIO no passado que é recuperada para fazer parte do diálogo presente.

Os diálogos e interações podem ser utilizados para detecção de tendências e padrões, em algoritmos de data mining ou em algoritmos de inteligência artificial, incluindo e não se limitando a análise semântica e sintática.

Para manter registros sobre o progresso do USUÁRIO durante as jornadas. 

As informações nome no cartão de crédito, CPF e número do cartão de crédito são coletadas apenas para pagamento do serviço.

As informações de nome, CPF e cupom poderão ser coletadas para verificar se o cupom gerado está vinculado ao CPF.

O e-mail no formulário do registro é coletado exclusivamente para envio da confirmação do cadastro e notificações do aplicativo.

O número de telefone celular é coletado para envio da confirmação do cadastro e notificações no aplicativo.

O e-mail informado nos formulários promocionais podem ser utilizados para campanhas específicas de marketing direcionado.

A geolocalização é utilizada para fins estatísticos e de mapa de calor.

Como os dados serão usados?

Os dados são armazenados nos nossos servidores contratados na Amazon AWS. Os dados são usados para desenvolver e aprimorar os diálogos entre o USUÁRIO e o ROBÔ. 

Nos casos de pagamento via cartão de crédito, as informações constantes no formulário são enviadas diretamente à operadora do meio de pagamento que informa o resultado da transação. As informações digitadas no formulário não são armazenadas, apenas a resposta do meio de pagamento.

Com quem os dados serão compartilhados?

Os dados informados nos formulários podem ser compartilhados com os parceiros de captação destes usuários para fins exclusivos de emissão de relatório de aquisição de usuários em um determinado período.

As informações enviadas durante as jornadas não serão compartilhadas com ninguém, a não ser informações específicas com consentimento explícito do USUÁRIO. 

Caso a QUALINFO seja vendida ou seja fundida a outra empresa, esta terá acesso aos dados e deverá informar aos seus usuários a sua política de privacidade e termos de uso.

QUALINFO SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA EPP

© 2020 PrimeDialog